Políticas de Reserva
Cancelamento e reservas:
Tarifa FREE
- Ao reservar a tarifa FREE o cancelamento é sem custos até às 18 horas do dia de chegada, para garantir a reserva após as 18 horas no dia de check -in o hotel solicitará um depósito referente à primeira noite. Exceto durante o período de 2 de Julho a 18 de Setembro, em que o cancelamento é gratuito até 5 dias antes da data da chegada. Após esse período será cobrado uma noite.
- Durante o período de 2 de Julho a 18 de Setembro será solicitado um depósito da primeira noite através de um link seguro da Reduniq, por transferência bancária ou por MBAY. Este depósito só é devolvido se o cliente cancelar a 6 dias ou mais dias da chegada. Caso cancele a 05 ou menos dias da chegada, o depósito é retido.
- Em casos de não comparência (no show) não será devolvido o depósito efetuado.
Tarifa SMART
- Não reembolsável em caso de cancelamento ou não comparência. Reagendamento disponível.
Época baixa (de 01/01 a 01/07 e de 19/09 a 31/12): Remarque sem custos até às 18 horas do dia de chegada.
Época alta (02/07 a 18/09): Remarque sem custos até 5 dias do check-in.
Pagamento da totalidade do valor no ato da reserva através de um link seguro da Reduniq, por transferência bancária ou por MBAY.
As ofertas especiais têm políticas de cancelamento específicas, pelo que deverão ser consultadas individualmente.
Todos os preços mencionados incluem IVA à taxa em vigor.
Crianças e camas extra:
- As reservas de berço são sob pedido e estão sujeitas a confirmação de disponibilidade.
- Não existem camas extra disponíveis no The Crest
Outras:
- Hora de check-in 16h00
- Hora de check-out às 10h00
- Animais não autorizados (exceto cães-guia)
- Não é permitido fumar dentro das moradias
- Limpeza das moradias: diária de 15 de Junho a 30 de Setembro; uma vez a cada 3 dias de 01 de Outubro a 14 de Junho.